sexta-feira, 28 de setembro de 2012

BTR leva disco de ouro


Isso mesmo os nossos lindos conquistaram um disco de ouro no México com seu segundo albúm, Elevate. Eles postaram fotos com os discos.
Parabéns a Logan, Kendall, James e Carlos por mais essa conquista, é por esse e outros motivos q nós os amamos.

Créditos: Big Time Rush - BTR4




quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Z Festival será transmitido no Multishow

Como todos ja devem saber o BTR vai vir pro Brasil. Mas o q poucos sabem é q o show será transmitido em um canal de TV.


No ultimo final de semana de setembro um time de peso vai invadir o canal Multishow. Dessa vez o canal vai exibir com exclusividade o show, q acontece no HSBC Arena no Rio de Janeiro nos dias 28 e 30 de setembro.

No dia 28 (sexta), a partir das 19 h, o Multishow transmite os shows de Hot Chelle Rae, Yellowcard, McFlay e The Wanted. Já no dia 30 (domingo), terá shows dos Rock Bones, Demi Lovato e Big Time Rush agitarão a plateia a partir das 18h30.

da uma olhada na programação:

28/09, Sexta-19h
Hot Chelle Rae
Yellowcard
McFlay
The Wanted

30/09, Domingo-18h30
Rock Bones
Demi Lovato
Big Time Rush

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Kendall e Logan emprestam suas vozes

Nossos lindos emprestaram suas vozes para o filme de animação, o filme se chama The Great Migration (A Grande Migração) escrito por Kevin Schmidt (irmão do Kendall). Além do Kendall e do Logan outras estrelas emprestarão suas vozes, entre elas estão: Ashley Benson, Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens.


Os boys se juntam as atrizes e formam um elenco jovem e amigável. Além disso, o grupo vai emprestar suas vozes para trilha sonora original para acompanhar o filme.

Kevin: ''A ideia para The Great Migration chegou na minha caixa de correio eletrônico através de um boletim semanal de um médico alternativa que sigo em Chicago.'' ''O filme é centrado em um grupo de personagens que se deparam com um predador mutante que ameaça destruir o equilíbrio do meio ambiente.''

Tisdale ha muito tempo já havia emprestado sua foz para uma personagem regular em Phineas e Ferb do Disney Channel, enquanto Hudgens já dublou uma personagem em uma série de desenho animado adulta Seth Green Robot Chicken. Este será o primeiro trabalho para Logan e Kendall.

O projeto vai marcar a primeira tentativa da CMI Entertainment na produção de um filme através de pré-visualização, que visa a criação de animação de alta qualidade abaixo dos preços de mercado atuais.

''O que esperamos alcançar com The Great Migration é a narrativa mais eficiente e animada sem sacrificar a visão artística de qualidade", diz Michael Cammarata da CMI, que cita Timur Bekmambetov como seu mentor de inspiração para seu projeto. "Se os parceiros certos estão economicamente e criativamente na mesma pagina, eu acredito que os projetos podem ser trazidos desde a concepção até a realidade mais rápido do que nunca."

O filme está previsto para começar a produção dia 1° de novembro. Cammarata, Kevin e Rob Minkoff estão produzindo.

E ai quem esta anciosa (o) para ver o resultado? Eu estou muito.

A matéria original vc encontra Aqui!

By: Tiffany

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Brincadeira

Gente faz tempo q nós naum atualizamos o blog. Eu e minha amiga vamos tentar naum deixar isso acontecer de novo.

Hj eu estava no face e achei essa 'raspadinha' e achei legal colocar aki no blog.
Vai funcionar assim: a gente vai eliminando de acordo com a 'fotinho' q receber mais votos. A foto q restar eu vou fazer umas postagem com varias delas.
Deixa ai nos comentários qual vc quer q saia.

Créditos: https://www.facebook.com/pages/Worldwide-BTR-Brasil/348410275234001 acessa vc naum vai se arrepender.