segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Os meninos do Big Time Rush estão entre os 200 artistas mais bonitos de 2012


Isso mesmo, a revista adolescente TodaTeen, fez uma matéria que incluía os 200 artistas mais bonitos Nacionais e Internacionais, e como já dito os nossos meninos estavam lá, vejam a baixo:











Quem quiser ver os outros 196 artistas, Clique Aqui!

By: Tyh

sábado, 29 de dezembro de 2012

Votem no BTR e nos Rushers para os melhores de 2012



Este ano, foram feitas muitas indicações no blog da Sonoge para vários artistas, inclusive o Big Time Rush foi um dos mais indicados ao Prêmio Sonoge 2012.

Os ganhadores, como vocês sabem, não receberão seus prêmios, mas os fãs que vão mostrar quem são e foram os melhores ídolos do ano, e vão mostrar também que foram os melhores fãs do ano.Para votar no Big Time Rush Clique Aqui! Lembrem-se de que se o BTR ganhar, provavelmente Windows Down vai estar entre as votações das melhores músicas de 2012!


By: Tyh

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

BTR entre as celebridades mais pesquisadas da Teen Vogue

O site da famosa revista americana Teen Vogue resolveu fazer uma lista com as 100 celebridades mais pesquisadas no site, e nós separamos para vocês os nossos famosos favoritos que estão presentes na lista. Confira abaixo:

1º One Direction
2º Selena Gomez
3º Josh Hutcherson
5º Emma Watson
6º Taylor Swift
9º Logan Lerman
11º Miley Cyrus
12º Demi Lovato
13º Jennifer Lawrence
15º Nina Dobrev
17º Kristen Stewart
18º Justin Bieber
20º Ashley Benson
23º Victoria Justice
29º Lucy Hale
31º Lea Michele
32º Miranda Cosgrove
34º Harry Styles
36º Taylor Lautner
39º Vanessa Hudgens
41º Zayn Malik
51º Cher Lloyd
52º Zac Efron
53º Shay Mitchell
61º Niall Horan
62º Liam Payne
65º Robert Pattinson
66º Louis Tomlinson
69º Liam Hemsworth
78º Ian Somerhalder
81º Big Time Rush
86º Joe Jonas
90º Ed Sheeran
91º Ashley Tisdale
95º The Wanted
96º Jake T. Austin
99º Troian Bellisario

O Big Time Rush ficou em 81º lugar.

By: Tyh

JAMES DE FÉRIAS!



James está curtindo esse tempo livre entre o Natal e Ano Novo para viajar. James se encontra em um Resort aproveitando suas férias que aparentemente, serão suas companheiras de Ano Novo também.



''4 estações e uma excelente estada. Esse resort foi incrível! Agora próxima parada!''

Depois desse incrível ano cheio de gravações, shows, turnês ele merece umas férias, não é mesmo?

By: TYH

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Logan sofre acidente com sua moto



É isso mesmo, de acordo com o famoso site TMZ, Logan Henderson (23 anos) teria sofrido um acidente com sua moto na semana passada, mas teria sido salvo por sua jaqueta de couro. De acordo com o site, Logan estava a caminho do estúdio quando quase bateu com o carro que vinha no cruzamento entre as avenidas Hollywood e Vine, mas derrapou com sua moto para evitar o carro e foi jogado no asfalto, mas ficou sem ferimento algum devido a sua jaqueta de couro (da coleção de Marc Jobs) que o salvou. Para quem não sabe, o TMZ é um famoso site que busca as mais recentes extras noticias sobre as mais famosas e diversas celebridades, eles tem um programa que é exibido na Warner Channel. O que sabemos agora é que Logan esta em Dallas (estado do Texas) passando um tempo com a família.

1211-logan-henderson-tmz-bicicleta

Caso queira conferir a noticia clique Aqui!

Créditos: http://www.meganickelodeon.com/

By: Tyh

PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2013



Está confirmada a presença do Big Time Rush no People's Choice Awards 2013, que acontecerá em Los Angeles no dia 09 de janeiro. Infelizmente nossos meninos não estão concorrendo a nenhum premio, mas eles irão se apresentar com uma musica.

Vamos esperar ansiosamente que algum site ou canal de televisão transmita o show.

By: Tyh

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Em segundo lugar nos mundiais



Ontem a  Tag #RushersAreExcitedtoBTR3rdAlbum chegou em segundo lugar nos trends mundiais no twitter.



Parabéns as todas as Rushers que ajudaram a Tag subir.

By:Tyh

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Quem é o Gato do ano ?



A Listas Terra, está fazendo uma enquete com o Tema: Quem é o Gato do Ano?
Logan e James estão concorrendo junto com Luan Santana e Gusttavo Lima !No Momento está assim:
1° Luan Santana2° Gusttavo Lima3° Logan Henderson4° James Maslow5º Micael Borges
A votação encerra dia 30/12 a 00:00, infelizmente somente um ganha, mais e ai Rushers vamos fazer um dos meninos os meninos ganhar? Quem quiser votar Clique Aqui!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Macarena

Um pouco de diversão em nossas vidas.... BTR ao som de Macarena.

 

 

By: Tyh

Jame passa mas e vai a um plantão médico



Infelizmente, James ficou com infecção de estômago no dia 16/12 e teve que ir a um plantão médico. Isso ocorreu bem na noite em que ele ia dormir na sua nova casa!




''Quase tive minha primeira noite em casa mas fui parar em um plantão médico com dores no estômago. Yay. Já estou em casa então, vou indo para minha primeira soneca.''

*yay = seria um 'eba' irônico.


Fonte: http://jamesbrasilmaslow.blogspot.com.br/

By: Tyh

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

DVD de Little Birds vai ás lojas em 1º de Janeiro



O DVD do filme "Little Birds" o qual Carlos faz parte do elenco, será lançado nos Estados Unidos no dia 1º de Janeiro de 2013, sem data de lançamento ainda no Brasil.Através da Amazon, é possível adquirir uma cópia em pré-venda, clicando Aqui!

By: Tyh

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O Big Time Rush já está planejando a Summer Tour 2012!




Há algum tempo, Ryan Seacrest falou com James e Carlos no Ball KIIS FM tinir 2012, e pouco tempo depois enviou um comunicado em seu site oficial, falando que eles o contaram sobre o BTR estar planejando uma Summer Tour, turnê que o Big Time Rush, faz todo os verões.
"Para todos os fãs do Big Time Rush, um grande anunciamento foi feito pelos dois dos membros do grupo ontem à noite; Eles anunciaram que não só eles vão estar filmando uma temporada nova da série, mas também estarão em turnê! Os gritos e desmaios de meninas ao redor do local provou que todo mundo está muito animado para esta notícia!" disse Ryan.
As datas, shows, vídeos e notícias da turnê serão postadas frequentemente aqui no blog, então fiquem ligados para novas notícias.


Fonte: http://bigtimerush-band.blogspot.com.br/


By: Tyh




O BTR é destaque no álbum de natal da Nickelodeon



A Nickelodeon está lançando um álbum especial de Natal, chamado "Merry Nickmas", que já está em pré-ordem no itunes , e os garotos não puderam estar fora da trilha sonora.

As canções escolhidas, além da música "Sleigh Ride", cantada por todos as estrelas do canal, inclusive o BTR, foi "Beautiful Christmas" e "All I Want For Christmas Is You", originalmente cantada por Mariah Carey.
Confira a "Tracklist"do álbum: O álbum será lançado nos EUA, porém não será lançado no Brasil, infelizmente. A Nickelodeon vai exibir uma programação especial no natal.
Fonte: http://bigtimerush-band.blogspot.com.br/
By: Tyh





sábado, 8 de dezembro de 2012

Yes! Teen entrevista Big Time Rush



A Yes!Teen, publicou uma pequena entrevista, com apenas cinco perguntas com o BTR em seu site, Veja abaixo:



O que vocês acharam do Brasil?Carlos: Nossa, nós amamos. É um País muito receptivo, sem contar que as garotas são muita bonitas [diz com um sotaque engraçado].Vocês encontraram alguma menina especial por aqui?Carlos: Infelizmente, não, mas estamos procurando, e, como pretendemos voltar para cá, quem sabe? [risos]E o que vocês acharam das fãs brasileiras?James: Muito loucas. É nossa primeira vez aqui e está sendo incrível. Fomos muito bem recebidos por elas. Inclusive, queremos voltar para fazer novos shows, só não sei quando vamos poder.Vocês já estão trabalhando no álbum sucessor de Elevate?James: Estávamos trabalhando nisso, mas tivemos de parar de escrever músicas por um tempo por conta da correria da turnê. Assim que finalizarmos a agenda de shows, retormaremos o ritmo e voltaremos a trabalhar no nosso próximo álbum.Carlos, você foi o primeiro a postar no YouTube o vídeo de Call Me Maybe, da Carly Rae Jepsen. De onde veio a ideia?Nós estávamos todos reunidos, o Justin nos mostrou esse som, gostamos e decidimos fazer o vídeo. Juntamos eu, Selena e nossos amigos. Ficou muito legal! Acho bem engraçadas as palhaçadas que fizemos nele[risos].
E ai o que acham? Será que vai rolar um show deles aqui no Brasil ano que vem?


By: Tyh

Big Time Rush planejando uma Turnê de Verão para 2013



Pois é gente, James e o Carlos falaram para Ball KIIS FM que em 2013 eles não vão só estar filmando uma nova temporada, mais tambem estariam em Turnê.


Obs: Mas lembrem-se por enquanto não foi nada divulgado no site dos meninos, caso seja, postaremos pra vocês!


Fonte: Big Time Rush - BTR4


By: Tyh



domingo, 2 de dezembro de 2012

XYZ Live pode trazer “Big Time Rush” ao Summer Soul (Brasil) em 2013?




XYZ Live, responsável pelo famoso evento Summer Tour, que já trouxe vários artistas ao Brasil, incluindo Bruno Mars, está realizando, devido ao grande sucesso do Summer Tour 2012, uma votação no Facebook para saber que artistas eles deveriam trazer ao Brasil na próxima edição do evento.
Dentre os concorrentes na votação, estão Adele, Kelly Clarkson, Jessie J e Big Time Rush! Está é uma grande chance de trazermos a banda Big Time Rush para o Brasil. Então não percam tempo, divulgue a votação para amigos, familiares e todas as pessoas que puder! Para participar da votação, CLIQUE AQUI.
Parece demais! Vamos torcer que “Big Time Rush” venha! Quais atrações vocês gostariam que a XYZ Live trouxesse ao Summer Toul em 2013?

By: Tyh

sábado, 1 de dezembro de 2012

[PLAYLIST] WorldWide fica em destaque em Playlist!




Hey Rushers! Será que os meninos da Big Time Rush estão finalmente ganhando o reconhecimento que eles merecem aqui no Brasil? O site de músicas Letras.mus.br, sempre coloca playlists em destaque com um tema, em sua página inicial. O Tema em destaque foi 'Boybands' e a música WorldWide do Big Time Rush, não pôde ficar de fora, com a 12° posição.Link para visualizar a Playlist.


By: Tyh

[MATÉRIA] Logan fala sobre One Direction, The Wanted e novo álbum!


Hey Rushers! Além de Rusher, é Directioner ou gosta da boyband The Wanted? Logan fala sobre os meninos dessas boybands e do novo álbum é claro! Confira abaixo a matéria.



PARECE QUE NÃO SOMOS OS ÚNICOS ANIMADOS PARA A NOVA TEMPORADA DE BIG TIME RUSH. “A 4 ª TEMPORADA VAI TER 13 EPISÓDIOS, POR ISSO VAI SER MUITO LOTADO. VAI SER MUITO DIVERTIDO “, DIZ LOGAN.BOY BANDS SÃO SEMPRE QUENTES, MAS ESTE ANO EM ESPECIAL O REINO UNIDO ENVIOU ALGUNS ASTROS SURPREENDENTES. O QUE LOGAN ACHA? ELE É UM GRANDE FÃ DO QUE VOCÊ PODERIA ESPERAR. “QUANDO [ONE DIRECTION] SAIU PRIMEIRO PARA OS ESTADOS, ELES ABRIRAM OS SHOWS PARA NÓS. ELES FORAM LEGAIS “, DIZ LOGAN. “O SUCESSO QUE ELES TIVERAM FOI ENORME, E TEM SIDO IMPRESSIONANTE VÊ-LOS DECOLAR.”BIG TIME RUSH TEVE ALGUNS DAS MELHORES BANDAS DE ABERTURA. “QUANDO ESTÁVAMOS NA AMÉRICA DO SUL RECENTEMENTE, THE WANTED ABRIU PARA NÓS LÁ, E ELES SÃO OS CARAS MAIS LEGAIS”, DIZ LOGAN. “NÓS NOS DIVERTIMOS MUITO E ARRANJAMOS MUITOS PROBLEMAS TAMBÉM.”FALANDO EM PROBLEMAS, PRONTO PARA SER SURPREENDIDO? LOGAN DIZ QUE OS CARAS TIVERAM PROBLEMAS RECENTEMENTE EM ENCONTRAR DATAS, MAS É SÓ PORQUE ELES TÊM TRABALHADO MUITO. PODEMOS VER COMO SE AFASTAR POR LONGOS PERÍODOS DE TEMPO TEM AS SUAS DESVANTAGENS:“EU ACHO QUE NÓS ESTAMOS APENAS TENTANDO DESCOBRIR QUEM ESTÁ POR PERTO. QUANDO VOCÊ ESTÁ FORA POR QUATRO MESES, É COMO, ‘ONDE FOI TODO MUNDO?’ “, EXPLICA ELE. NÃO SE PREOCUPE, LOGAN. NÓS NUNCA ESQUECEREMOS DE VOCÊ ! .ENTÃO, E OQUE VIRÁ PARA O ANO NOVO? “VAMOS VER … ESTAMOS A FILMAR EM JANEIRO”, DIZ LOGAN. “E, OBVIAMENTE, O NOVO ÁLBUM E, EM SEGUIDA, TODO MUNDO SE DIVERTINDO E TRABALHANDO !”


FONTE: BIG TIME RUSH BRASIL- SUA MELHOR FONTE SOBRE O BIG TIME RUSH!


By: Tyh