quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

AdNews: Band fecha parceria para exibir Nickelodeon

big_time_rush_png_3_by_sara231-d4nw8fi

A Band voltará a transmitir Big Time Rush. O canal de TV aberta, exibiu a série Big Time Rush durante dois meses no ano passado, ás três e meia da tarde, e retornará  com ela para a programação. De acordo com o site AdNews,esta fechou novamente a parceria com a  Nickelodeon, acrescentando outras atrações além do BTR.

A Viacom International Media Networks The Americas (VIMN anunciou que os fãs da Nickelodeon na América Latina poderão curtir suas séries favoritas em canais locais de televisão. O acordo com as redes de televisão foi anunciado por Adeline Delgado, Vice Presidente de Vendas de Programação da Viacom International Media Networks The Americas (VIMN).
Trabalhamos de forma muito próxima com nossos parceiros na região, para compreender suas necessidades”, comentou Adeline. “ VIMN The Americas é reconhecida por seu portfólio de conteúdo de alta qualidade e por isso estamos muito felizes em poder oferecer nosso material para emissoras da América Latina. Com o acordo, serão exibidos tanto programas da Nickelodeon quanto da Nick Jr, incluindo as séries live-action, animações e séries pré-escolares, que complementarão as grades dessas emissoras”.

No Chile, o acordo com a rede Universidad Catolica Valparaiso (UCVTV) libera a exibição do conteúdo pré-escolar de Nick Jr. Por dois anos, a emissora transmitirá as animações mais populares do bloco como Dora, A Aventureira, Team Umizoomis e Bubble Guppies. O Canal 12, de El Salvador, fechou um acordo de três anos para exibição de Dora, A Aventureira e Bob Esponja. No Panamá, a Viacom fechou um acordo de três anos com a TVN-2, que passará a exibir os programas Big Time Rush, Fanboy e Chum Chum, Kung Fu Panda, Pinguins de Madagascar e Tuff Puppy.


No Brasil, o acordo foi fechado com a TV Bandeirantes, que terá acesso a um pacote de conteúdo Nickelodeon por quatro anos. Esse pacote inclui animações voltadas para o público infantil e jovem, além das séries live action. Entre os programas estão sucessos de audiência como As Tartarugas Ninjas, Supah Ninjas, entre outros.
Ainda não sabemos o horário, mas, quando este for divulgado, informaremos. Fique ligado!
By: Tyh

Resultado da Enquete

Oi gente.
Vocês devem ter percebido que havia uma enquete pra saber qual era sua banda/artista favorito, e o resultado da enquete foi o seguinte:

20° Lady Gaga


19° Miley Cyrus


18° Britney Spears


17° Beyoncé


16° Justin Bieber


15° Nicki Minaj


14° P!nk


13° Bruno Mars


12° Green Day


11° The All-American Rejects


10° Shakira


9° Ke$ha


8° Yellowcard


7° Rihanna


6° Selena Gomez


5° Hot Chelle Rae


4° Demi Lovato


3° Katy Perry


2° Maroon 5


1° The Wanted


By: Tyh

Logan Henderson atualiza sua conta no twitter

hehehehe

Logan Henderson atualizou sua conta no twitter nesta terça-feira. O astro de 23 anos, postou duas fotos nas redes sociais, durante o processo de gravações da quarta temporada da série Big Time Rush.


Diversão na pequena tela verde hoje!


Isso é como o @stephenglickman veio para o trabalho hoje……O que você fez na noite passada cara?

By: Tyh

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Logan Henderson posta foto em twitter

tumblr_lwgdt8EBQY1qf7n6yo2_1280

Logan Henderson retornou ao seu twitter nesta segunda-feira. O astro atualizou a rede social ao divulgar uma foto sua ao lado do ator Lorenzo Lamas, intérprete do Dr.Hollywood na série Big Time Rush. Como vocês sabem, o sonho de Logan Mitchell, (personagem de Logan) antes de entrar para boy-band, era de ser médico. Será que essa foto terá haver com algo do gênero que a série proporcionou? Como no episódio “Big Time Pranks“, da segunda temporada?  Vamos aguardar!


Então isso é o que @lorenzolamas e eu estamos fazendo hoje… #garotobolha #precisodear pic.twitter.com/Ui90frEM

By: Tyh

Kendall Schmidt posta fotos com Logan Henderson em instagram

tumblr_mh4wtdZEv31rxytwqo1_500

O loirinho Kendall Schmidt atualizou o seu instagram com fotos em que contém a presença de Logan Henderson. A primeira, é do Big Time Rush durante o photoshoot para a revista PopStar, que trará o quarteto em uma matéria especial na próxima edição. Já a segunda, foi divulgada no sábado, enquanto o produtor musical do BTR, Cris Rojas, gravava os vocais de Logan Henderson para as canções que, provavelmente, irão compôr o terceiro álbum de estúdio da boy-band. À propósito, Kendall ainda acrescentou na legenda que a música citada foi de sua autoria.

45dbefd4683c11e2893322000a1f9ca0_7 23d91acc675311e2a30c22000a1f9683_7

By: Tyh