quinta-feira, 30 de maio de 2013

Novidades sobre 24/SEVEN

anameet

Hoje (30/05), Carlos postou em seu Twitter uma foto ao lado de Logan, onde eles mostram que  tem 24/SEVEN em mãos. Nas fotos podemos ver a capa, e os ainda não divulgados, contra-capa e interior do álbum.

zx

263382_290570321078659_1691394286_n

James aproveitou e postou uma foto do seu ja autografado:
Sem título222

Kendall também postou uma foto do seu:
969212_367683713343721_803459695_n

Os meninos concederam uma entrevista onde falam sobre um pouco de tudo.

Sem título22

Em breve traremos a entrevista traduzida.

#Tyh

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Big Time Rush é indicado ao TCA!

lhbr1

Depois de tantos anos de existência da banda, finalmente o Big Time Rush foi indicado ao Teen Choice Awards2013!

Para quem não conhece, o TCA é uma premiação anual promovida pela FOX que acontece sempre nos verões americanos. Ocorrendo desde 1999, os vencedores são escolhidos pelos adolescentes de 13 a 19 que votam em artistas das mais variadas categorias, como música, televisão e cinema.

Os meninos concorrem na categoria “Choice Music Group” contra as bandas fun., Maroon 5, One Direction e The Wanted.

A premiação ocorrerá no dia 11 de agosto às 20h (horário americano) e será transmitida ao vivo pela FOX USA. Informações com relação à transmissões no Brasil e livestreams serão postadas em nosso site.

COMO FAÇO PARA VOTAR?

Primeiro, você tem que entrar no site da premiação e clicar em “Register”. É necessário fornecer seu nome, sobrenome, e-mail (e repeti-lo depois para confirmar) e senha, que precisa ter no mínimo 8 caracteres, um número e uma letra em Caps Lock. É necessário ter entre 13 a 19 para votar, por tanto, se você for mais novo ou mais velho, terá que fornecer uma ano de nascimento entre 1994 e 2000.  Depois, você seleciona seu gênero e clica em “I have read and agree to the Voting Rules & Privacy Policy”, que significa que você concorda com os termos de voto. Após isso, é só clicar em Register e pronto, você já pode votar!

Para quem já tem uma conta no site, é só clicar em sign in, digitar o login e votar normalmente!

Para ser redirecionado direto para categoria “Música”, é só clicar aqui ou escolher a categoria “Music” na página de votos.

Lembrando que no site só pode votar uma vez por dia e ainda não há informações se terá outros meios de votar, como por exemplo, pelo Twitter.

Ok!Magazine libera nova foto de ’24/seven’

Foi divulgado poucas horas atrás, pela ‘Ok!Magazine’, uma foto exclusiva do photoshoot do Big Time Rush para o novo álbum ’24/seven’. Confira a matéria abaixo traduzida:

OK! Exclusive: First Look At A Pic From Big Time Rush’s ’24 Seven’ Album!

É a segunda semana de exclusividades do Big Time Rush para a Ok!Magazine.com, e o ”sneak peek” de hoje é bom. Não, espere, isso é ótimo! Estamos dando ás Rushers um olhar exclusivo na primeira foto de dentro do novo cd da banda, o 24/Seven. Grande, certo?

Confira aqui em toda a sua glória.  Uma pergunta difícil: Quem você acha que está mais quente?


Certifique – se de voltar a OkMagazine.com nesta quinta feira,  23 de Maio. Estaremos postando um entrevista exclusiva com James Maslow, que nos deu uma dicas do ”por trás das câmeras  do próximo episódio desta semana, Big Time Bonus, quando ele passou pelo nosso escritório hoje. Invejinha?

#Tyh

O fim de Jalston


Isso mesmo Rushers, o James está solteiro, ele mesmo disse em uma entrevista para a rádio star 99,9 no programa The Tad show, que não está mais com sua namorada, Halston Sage, pois estão focando em suas carreiras.

Confira e entrevista completa Clicando Aqui!

#Tyh

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Logan Henderson no Maxim’s Hot 100 Celebration

Na noite de ontem, Logan Henderson compareceu à festa Maxim HOT 100 Party, em comemoração da divulgação da lista das “100 mulheres mais sexys do mundo“. Durante o “tapete vermelho” do evento, o astro foi clicado apresentando um visual diferente, como a barba que deixou por fazer e os óculos que, ultimamente, Hendersonaderiu ao visual. Abaixo, as fotos.

     

No local, o integrante do Big Time Rush encontrou o amigo Travis Clark, vocalista da banda We The Kings. A celebração foi na boate Create Nightclub em Hollywood, California.

sábado, 11 de maio de 2013

Ouça 'Picture This' nova faixa do Big Time Rush

OH NO

Além da quarta temporada da série, iniciada na semana passada nos EUA, os garotos do Big Time Rush divulgaram outra novidade, uma canção intitulada “Picture This“.

Esta é a primeira música de trabalho do próximo disco, “24/Seven”, que contará com composições e produção de nomes como The Suspex (“Heart Attack“, de Demi Lovato), Claude Kelly (“Price Tag (feat. B.o.B.)” de Jessie J), Matt Squire (“Streets Of Gold“, do 3OH!3) e Matt Thiessen (“Fireflies“, de Owl City).

No dia 21 de junho, o grupo dará início a sua “Summer Break Tour” nos EUA. Na mesma data acontece o lançamento do novo LP.

Confira  "Picture This"

Por enquanto, as músicas divulgadas oficialmente do “24/seven”, foram: “Like Nobody’s Around“, “Love me Again“, “Crazy for You” e “Picture This“.

#Tyh

sexta-feira, 10 de maio de 2013

KIDFEST com Logan Henderson e Kendall Schmidt é neste sábado


Como foi dito anteriormente em nosso site , Logan e Kendall serão os apresentadores do festival KidFest 2013, que ocorrerá dia 11 de maio no Ocala Entertainment Complex. E, recentemente, o site divulgou novas informações sobre o evento. Acompanhe a matéria traduzida:
Logan e Kendall, de Big Time Rush, estarão lá. E também Jillian Jensen, da última temporada de “The X-Factor”. Há também a dupla pop L2, conhecidos por suas músicas dançantes “Insomniac” e “Boys and Girls.” E depois há o Alex Angelo, conhecido como DJ Beatboy, um estudante do ensino médio de Ohio que fez algumas misturas para os gostos de Justin Bieber, Pitbull e Carly Rae Jepsen.
O show terá alguns jogos e mais vendedores de comida de Chik-fil-A ao Papa Johns Pizza para Ice Cream Bruster, e você tem KidFest, um festival de família dia inteiro correndo do meio-dia às 20:00 sábado, no Complexo de Entretenimento Ocala.
Também familiar é o beneficiário do evento, o Conselho de Alfabetização Marion County.
Shane Godwin, que lida com marketing e promoções para CSB / AJ na Praça / Coyote Cantina, disse que este é um evento que toda a família pode desfrutar. Ele disse que as vendas de ingressos realmente foram boas na semana passada, e agora ele está esperando um par de mil pessoas.
Logan Henderson e Kendall Schmidt, dois dos quatro artistas do popular programa de TV Nickelodeon e banda “Big Time Rush”, serão os anfitriões do KidFest e farão parte de um VIP especial meet-and-greet. O preço é de U$ 25, mas você terá que pagar um extra para o evento VIP. BTR, como a banda chama a si mesmo, se prepara para lançar seu terceiro álbum, “24/seven”, em junho.
O objetivo do KidFest não é apenas sobre a música. Do meio-dia às 16:00 hrs, o evento estará magnífico, com paredes de pedra e muito mais. “Haverá todos os tipos de passeios e diversão dos 3 anos  até adultos“, disse Godwin. “Os pais vão estar lá para sair com seus filhos para que eles possam se divertir um pouco, também.
123
#Tyh

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Poster do Big Time Rush na revista Todateen

 

A edição 210/maio de 2013 da Todateen está trazendo um poster do Big Time Rush. A revista tem duas capas uma da Demi Lovato e outra do One Direction, e custa R$ 3,99.

Não deixe de comprar a sua.

#Carol

Meninos chegando/deixando o set de BTR

No dia 3 de maio, um dia após a estréia da quarta temporada de Big Time Rush nos EUA. Os nossos meninos foram vistos chegando e saindo do ser de filmagens da série.

Confira algumas fotos que foram tiradas pelos paparazzis de plantão:













































































































#Tyh