segunda-feira, 29 de julho de 2013

FanLala: Boyband Titanum fala sobre colaboração com Logan Henderson e Kendall Schmidt



O site FanLaLa realizou uma entrevista com a nova boyband Titanum, da Nova Zelândia, onde os integrantes revelaram uma grande colaboração com Logan Henderson e Kendall Schmidt, ambos do Big Time Rush.

Big Time Rush em entrevista para a MTV



Agora que as cortinas foram fechadas na quarta temporada de Big Time Rush, os fãs estão se perguntando sobre o destino de seu amado seriado da Nickelodeon.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

segunda-feira, 22 de julho de 2013

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Integrantes do Big Time Rush cantam “Happy Bday” para James em show

Na noite em que o integrante James Maslow completou 23 anos, o meninos do Big Time Rush presentearam o amigo com uma canção de “Feliz Aniversário“. A homenagem aconteceu ontem em Jerseydelphia, New Jersey, local onde a Summer Break Tour estava realizando mais uma parada de sua turnê.

Nick.Com: O peixinho do Big Time Rush

Parece que Fox não estava sozinho nesses primeiros dias da Summer Break Tour, porque, de acordo com os meninos, eles haviam adotado um peixinho dourado.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Happy B-Day James Maslow

Hoje 16/07 nosso querido James Maslow completa 23 anos.
Parabéns, muitos anos de vida, muito amor, saúde, e mais tudo que a de bom nesse mundo.




quinta-feira, 11 de julho de 2013

Big Time Rush em rápida entrevista com a OK Magazine

Algumas semanas atrás, o Big Time Rush concedeu uma entrevista para o site OK MAGAZINE, onde falaram sobre acordar tarde, animais de estimação e comidas saudáveis. De acordo com Kendall, os garotos às vezes costumam dormir o dia inteiro no ônibus.

TMZ: Big Time Rush afirma o porquê de não ter um reality show

LHBR__281129~2

Twitter é uma boa maneira de se sentir perto de seu ídolo, mas um Reality Show é mais ainda.

Big Time Rush no ENSTARS

No último dia 28, os garotos cederam uma entrevista ao site ENSTARS, onde contaram um pouco sobre como esta sendo sua turnê com Victoria Justice, lançamento de seu primeiro single e o sucesso do novo álbum e turnê.

Novo comercial do Big Time Rush para a Chef Boyardee



Na tarde desta quarta-feira, um novo vídeo do Big Time Rush para a Chef Boyardee, marca da qual o grupo está à frente em campanha, foi divulgado.

Big Time Rush no Charlotte Today



Big Time Rush estava em Charlotte, nessa terça-feira (09/07), visitando o “Charlotte Today”. Assista a apresentação deles com as músicas “Like Nobody’s Around” e “Crazy For U”.

Teen.com: “Meu dia, minha vida, com Big Time Rush”


O site teen.com divulgou recentemente um vídeo que mostra um pouco do dia dos meninos no Universal Studio em Orlando, confira a matéria traduzida e o o vídeo.

domingo, 7 de julho de 2013

Logan comemora o 4 de Julho com os amigos

O dia de 4 de Julho é uma data muito importante nos Estados Unidos, pois é comemorada a independência do país. Os norte-americanos sempre festejam essa data com pessoas queridas, e com nosso Logan não foi diferente. O astro comemorou o feriado com alguns amigos, como os integrantes do Big Time RushDustin Belt, Alexa Vega, Halston Sage e Olivia Somerlyn.


sábado, 6 de julho de 2013

24/Seven é OURO no México

Em menos de um mês que o 24/SEVEN foi divulgado para as lojas de todo o mundo e já temos uma notícia estupenda. No início da tarde desta quinta-feira, o integrante Kendall Schmidt postou em seu twitter mais uma conquista para o grupo Big Time Rush: O disco de ouro no México!



quarta-feira, 3 de julho de 2013

Novidades sobre a Big Time Crush



A empresa Mídia Kriativa, responsável pela vinda de atores e cantores ao Brasil através de convenções, andou divulgando em suas redes sociais sobre um possível projeto envolvendo o grupo Big Time Rush.

Timeforkids.com: Um bate-papo com o Big Time Rush

O site timeforkids.com postou na ultima sexta-feira, 28.06, uma entrevista com os meninos do Big Time Rush, e nós troucemos ela traduzida para vocês. Confira abaixo:
As estrelas da Nickelodeon falaram com a TFK (time for kids) sobre sua série de TV de sucesso e o seu novo álbum.

terça-feira, 2 de julho de 2013

24/SEVEN fica em 4º lugar na Billboard 200

Nós dissemos anteriormente que a Billboard estava planejando que o novo álbum do Big Time Rush estaria em 3º no ranking com 45,000 copias vendidas. Mas,  acontece o que foi esperado deles foi um pouco maior, e o álbum vendeu um pouco menos do que isso. De qualquer forma, continua no Top 5.


Cover de "Love Somebody" por James Maslow



James Maslow publico ontem (01/07) em seu canal no Youtube um novo cover. Dessa vez a música escolhida foi 'Love Somebody' do Maroon 5.

24/SEVEN alcança 1º no México



Essa semana o terceiro álbum de carreira do Big Time Rush alcançou a 1º posição no iTunes México.