segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Kendall Schmidt no VMA 2013


Ontem (25/08) aconteceu o Video Music Awards 2013. A premiação que reunião vários famosos também contou com a presença do integrante do Big Time Rush, Kendall Schmidt.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

sábado, 17 de agosto de 2013

Logan Henderson na Miabella Magazine

Magazine Mirabella (2) - Copia

Foi divulgado na tarde dessa sexta feira, 16.08, fotos do photoshoot realizado com Logan Henderson para a revista Miabella. Abaixo você pode conferir as imagens e fotos da entrevista cedida pelo cantor, traduzida.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Victoria Justice fala sobre o Big Time Rush



Recentemente, em uma entrevista concebida a MTV News, Victoria Justice falou sobre a Summer Break Tour, sua turnê com o Big Time Rush, e é claro, falou também sobre os meninos da banda.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Logan Henderson e Kendall Schmidt invadem o palco de Victoria Justice em show da SBT



O show deste sábado da Summer Break Tour, realizado no Target Center em Minneapolis – Minnesota -, foi marcado por muitas surpresas e presenças ilustres durante os shows de abertura. A diversão começou quando Logan Henderson e Kendall Schmidt subiram ao palco durante a música “Shake“, de Victoria Justice, para dançar com a cantora e atriz!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Seventeen: Diário de Tour com Big Time Rush



O site da revista americana Seventeenseventeen.com, divulgou na tarde de hoje, 05.08, uma matéria com fotos exclusivas e curiosidades de como os meninos do Big Time Rush se preparam para um grande show.

sábado, 3 de agosto de 2013

Confira a versão completa de “We Are”



A Vevo divulgou recentemente a versão completa do vídeo de “We Are”, com fotos e momentos dos meninos na“Summer Break Tour”, confira o vídeo abaixo e não deixe de divulgar:


#Tyh

Fanlala: Quão bem os meninos do Big Time Rush se conhecem?

Foi divulgado na quarta feira, 31.07, uma matéria no site fanlala.com com uma pequena entrevista dos garotos, onde eles respondem perguntas que mostram o tamanho do conhecimento que um tem pelo outro.