BTR no Brasil

O segundo semestre de 2012 foi, com certeza, um dos mais especiais para as rusher brasileiras. Depois de muita espera, finalmente tivemos a presença dos nossos meninos em solo brasileiro.

E quem não gosta de relembrar os melhores momentos? Por isso fizemos essa nova aba no nosso blog.

-A Chegada em São Paulo:

A grande expectativa era que o Big Time chegasse ao Brasil no dia 27 de Setembro, porém os meninos desembarcaram em solo brasileiro no dia 28, por volta das 11h30 da manhã, depois de um longo voo de 8 horas e meia, vindo do México. Havia muitas fãs a espera da banda, mas devido ao cansaço, eles não conseguiram parar para dar atenção a elas :/
Em São Paulo, se hospedaram, na sexta feira, no Hotel Renaissance, onde passearam pelo hotel e muitas vezes apareciam na janela para dar tchau para as fãs que estavam na porta. Pela noite, foram para um restaurante, jantaram e foram dormir cedo.

-2º Dia:

Pela manhã do sábado, fizeram a passagem de som com apenas 2 músicas, levando a galera que estava na fila a loucura. A tarde, seguiram para o local do show, para começar o M&G. O M&G teve inicio ás 17h30, os meninos passaram cerca de 1h com as fãs.
Após a apresentação da banda McFly, Logan, Carlos, James e Kendall subiram ao palco ao som de Elevate, dando inicio ao show fazendo todos os seus fãs delirarem. Entre cada música, os meninos conversavam bastante, arriscavam algumas frases em português, como por exemplo a frase que mais marcou a passagem do Carlos por aqui: “ As melhores bundas são das meninas brasileiras”.

ZFestSP02 ZFestSP05Após o show, eles foram para o Bar do Hotel, menos o James, e nesse momento algumas fãs sortudas conseguiram tirar fotos com eles.

-Rio de Janeiro:

No domingo logo cedo, seguiram direto para o Rio e lá se hospedaram no hotel Sheraton de São Conrado. Pela manhã mesmo, fizeram a passagem de som, após sua saída, apenas Dustin e a banda foram vista pelos fãs, eles não pararam porém acenaram para as fãs.

aeroporto SPRJ aeroporto SPRJ03
Os meninos passaram a tarde no hotel, e quando a noite chegou veio o M&G. Fofos como sempre, os meninos foram entrevistados pelas meninas do Multishow, a entrevista foi longa devido ao atraso na montagem do palco, por ser um pouco mais trabalhoso.

Ás 20h50 entraram no palco ao som de Elevate, durante o show repetiam muito sobre a beleza brasileira, e no fim do show com a música tema Big Time Rush, os boys encerraram vestindo a camisa do Brasil.

ZFestRJ01 ZFestRJ03

-4º Dia:

Na Segunda, aproveitaram a folga para conhecer o Rio. Foram a praia, onde Logan machucou o pé ao pisar em um ouriço do mar, visitaram o Cristo, lá pararam para tirar fotos com algumas fãs.
Cristo03 BTbrasil03 Cristo06

-5º Dia:

Na Terça, a manhã foi de aventura, os meninos foram voar de asa delta.
BTbrasil05 Cristo01
Na Quarta logo cedo, seguiram para o Peru, onde realizariam um show na mesma noite.

-Meus Prêmios Nick:

Para aqueles que achavam que Big Time Rush voltaria apenas no próximo ano, tiveram uma surpresa. Os meninos retornaram ao Brasil bem antes de sentir saudades.

Eles voltaram no dia 04 de Outubro para os Meus Prêmios Nick, que ocorreu em São Paulo.Dessa vez se hospedaram no Hotel Hilton, porém eles não ficaram por muito tempo, no dia seguinte partiram para a Argentina.
MPN01 MPN02 MPN05

Durante a passagem de Logan, Kendall, Carlos e James pelo Brasil, eles postavam diversas fotos e frases no Twitter, que tal revermos algumas?

@jamesmaslow

“Muito amor para todos os fãs aqui de São Paulo! Vocês todos são loucos e eu adoro isso! Xoxo, JM”
“São Paulo, vocês foram incrível esta noite!!! Inacreditável ver todos vocês cantando palavra por palavra das músicas. Eu tenho que voltar em breve! Xoxo, JM”
“Rio, você é linda.”
“Nada como ver o nascer do sol no Rio de Janeiro”
“Apenas surfei na praia da Macumba no Rio! Isso definitivamente não estava na lista do que iriamos fazer aqui. Amo o Brasil! Xoxo, JM”
“Fui saltar de asa delta sobre as montanhas e praia no Rio de Janeiro. Bastante impressionante pude ser um pássaro uma vez!”
“De volta a São Paulo para # meuspremiosnick baby!”

@1LoganHenderson

* Agradeceu primeiramente por 1 milhão de seguidores e ao Brasil

“Wooo Brasil! Amando tudo aqui até agora … A multidão no Zfest em São Paulo esta noite foi uma loucura! Obrigado por uma otima noite!”
“Belo dia para uma pequena oração e meditação no topo do Cristo Redentor no Rio!”
“De volta a São Paulo hoje à noite para Kids Choice Brasil!”
“Tão feliz que eu tenho mais um dia no Brasil! Este lugar é incrível … mal posso espera para visitar novamente, em breve! Beijos”

@TheCarlosPena

* Passou o sábado 29.09 postando desenhos em relação ao Brasil, como “oi Brasil” e também uma contagem de horas que faltava para o show deles em São Paulo.
BTbrasil04 BTbrasil06“Incrível essa noite no Brasil! Obrigado por fazer nós se sentir tão amados! Off, RIO  amanhã! Boa Noite”
“RIO! Mal posso esperar por esta noite!”
“Brasil! Teve esta noite foi incrível!! Ahhh Z festival foi incrível! Obrigado por todos vcs .!”
“Pendurado com @ drkprcfl ! BRASIL! Rio!”
“O nosso novo amigo Pablo … O gato brasileiro!”
“Brasil esta noite KCAS!”

@HeffronDrive

“Quem está vindo aos nossos shows no Brasil? Não posso esperar para ver todos vocês!”
“Não posso esquecer de falar dar da beleza Brasileira”
“ Belas fãs brasileiras andam através de Carnaval para assistir Z Fest São Paulo”
“Logan sentindo o amor no Brasil” “Nos divertimos muito fazendo shows incríveis em São Paulo e Rio! vocês, fãs / amigos / familiares continuam sempre com o apoio! Obrigado!”
“Por do sol no Rio”
“Com os braços abertos”
“Voei essa manhã”  muito frio essa noite!

*Ele respondeu uma fã dizendo que queria ficar no Brasil, porém não podia porque o BTR é o mundo, porém não se esquecera  de nós, porque ele amou o Brasil.

BTbrasil07 BTbrasil08 Cristo02 Cristo04 MPN04

Com certeza esses serão momentos que nós Rushers brasileiras jamais esqueceremos, eles ficarão guardados em nossa memória e em nossos corações. Mas não se preocupem, porque essa pode ter sido a primeira vinda deles ao Brasil, mas com certeza não ser a ultima, o que nos resta agora é esperar a Summer Break Tour, e como o nosso Carlitos já disse essa espera vai valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário