quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Logan Henderson fara parte do elenco de "Hurricane Kid"



Jon Lee Brody, ator norte-americano, vai dirigir um filme chamado Hurricane Kid e, animado com o fato, em tweetado muito sobre.


Dentre seus tweets relacionados ao filme, alguns contém informações sobre o elenco da produção. Segundo o próprio Jon, Logan Henderson já é parte do cast. Veja os tweets abaixo:

"@1LoganHenderson Ei! Saia do Twitter. Você tem um roteiro pra ler, lembra? Haha"

"Estou dirigindo um filme e montando meu elenco. É tudo que eu posso contar pra vocês por enquanto, #Rushers. Mais em breve! :) #HurricaneKid"

"Qualquer #rusher ou #brodzillas* que seguir a @JanetVons e tweetar pra ela sera seguido por e eu vou tweetar mais informações sobre meu filme com o Logan! #HurricaneKid"

Jon e os boys frequentam a mesma academia.

*Jon chama seus fãs de Brodzillas.

#Tyh

Nenhum comentário:

Postar um comentário