quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Kendall e Logan emprestam suas vozes

Nossos lindos emprestaram suas vozes para o filme de animação, o filme se chama The Great Migration (A Grande Migração) escrito por Kevin Schmidt (irmão do Kendall). Além do Kendall e do Logan outras estrelas emprestarão suas vozes, entre elas estão: Ashley Benson, Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens.


Os boys se juntam as atrizes e formam um elenco jovem e amigável. Além disso, o grupo vai emprestar suas vozes para trilha sonora original para acompanhar o filme.

Kevin: ''A ideia para The Great Migration chegou na minha caixa de correio eletrônico através de um boletim semanal de um médico alternativa que sigo em Chicago.'' ''O filme é centrado em um grupo de personagens que se deparam com um predador mutante que ameaça destruir o equilíbrio do meio ambiente.''

Tisdale ha muito tempo já havia emprestado sua foz para uma personagem regular em Phineas e Ferb do Disney Channel, enquanto Hudgens já dublou uma personagem em uma série de desenho animado adulta Seth Green Robot Chicken. Este será o primeiro trabalho para Logan e Kendall.

O projeto vai marcar a primeira tentativa da CMI Entertainment na produção de um filme através de pré-visualização, que visa a criação de animação de alta qualidade abaixo dos preços de mercado atuais.

''O que esperamos alcançar com The Great Migration é a narrativa mais eficiente e animada sem sacrificar a visão artística de qualidade", diz Michael Cammarata da CMI, que cita Timur Bekmambetov como seu mentor de inspiração para seu projeto. "Se os parceiros certos estão economicamente e criativamente na mesma pagina, eu acredito que os projetos podem ser trazidos desde a concepção até a realidade mais rápido do que nunca."

O filme está previsto para começar a produção dia 1° de novembro. Cammarata, Kevin e Rob Minkoff estão produzindo.

E ai quem esta anciosa (o) para ver o resultado? Eu estou muito.

A matéria original vc encontra Aqui!

By: Tiffany

Nenhum comentário:

Postar um comentário