sábado, 30 de março de 2013

Celebuzz entrevista Big Time Rush

536455_260749020727456_400987854_n

A Celebuzz entrevistou essa semana os meninos do Big Time Rush, e nós, toucemos ela pra você. Confira:

Sem pausas para BTR

Quando se trata dos meninos do Big Time Rush, a palavra “Rush” (pressa/adrenalina) é, e sempre foi, uma palavra chave. Na verdade, qualquer período sem qualquer tipo de atividade pode ser usado para se ter uma grande noção, entre as filmagens da série na Nickelodeon, a gravação de seu próximo álbum, e o planejamento de uma outra ”pequena turnê nacional.

Desta vez, indo para a quarta temporada da série (também intitulado Big Time Rush), e seu terceiro álbum, Kendall Schmidt, Logan Henderson, James Maslow e Carlos Pena estão felizes em focar em uma coisa de cada vez.

“Desde que voltamos da turnê, tem sido muito bom para focar realmente apenas uma coisa de cada vez. Nós focamos realmente na composição, e grande parte do álbum já está pronto,”diz Maslow. “Agora, estamos focados em terminar o álbum e a quarta temporada. E então depois,nós começamos a mudar nosso foco e se concentrar apenas na turnê.”

Maslow acrescentou: “Todos os anos, antes deste têm sido um tipo de colaboração em unir os três em uma só coisa, por isso foi bom para espalhá-lo este ano. Então, nós estamos realmente animados sobre isso e realmente animado sobre o nosso próximo passo, que é sair em turnê de novo. “

No ano passado, BTR passou mais de cinco meses na estrada com a Better With U Tour, que foi rapidamente seguida pela “Big Time Summer Tour”. E, desde então, “Rushers” foram pacientemente esperando a notícia da próxima série de shows da banda.

“Nós literalmente estamos fechando as datas ainda, então provavelmente vamos anunciar muito em breve,antes de partimos. Mas é, com certeza, uma turnê de verão,” revelou o Henderson.

O fator mais importante da nova turnê é, principamente, novas músicas. Felizmente, os membros da banda passaram este inverno no estúdio trabalhando no sucessor do álbum de 2011,Elevate, qual foi disco de ouro em três países.

“A música realmente vem junto”, Henderson, 23 anos, disse. “Nós estamos crescendo como artistas tanto quanto a nossa musica. Estamos planejando para uma turnê … e nós, meio que já tínhamos um tipo de álbum trancado. Então, a música nova é outra coisa. Nós trabalhamos arduamente no estúdio com um monte de pessoas divertidas. “

Os caras estão trabalhando com os produtores Damon Sharpe e Toby Gad, quais já produziram para Beyonce, Robin Thicke e Jennifer Lopez, entre outros.

Maslow acrescentou, “Já temos o título do novo álbum, não podemos anunciar ainda.Muito em breve anunciaremos!”

#Tyh

Nenhum comentário:

Postar um comentário