sexta-feira, 10 de maio de 2013

KIDFEST com Logan Henderson e Kendall Schmidt é neste sábado


Como foi dito anteriormente em nosso site , Logan e Kendall serão os apresentadores do festival KidFest 2013, que ocorrerá dia 11 de maio no Ocala Entertainment Complex. E, recentemente, o site divulgou novas informações sobre o evento. Acompanhe a matéria traduzida:
Logan e Kendall, de Big Time Rush, estarão lá. E também Jillian Jensen, da última temporada de “The X-Factor”. Há também a dupla pop L2, conhecidos por suas músicas dançantes “Insomniac” e “Boys and Girls.” E depois há o Alex Angelo, conhecido como DJ Beatboy, um estudante do ensino médio de Ohio que fez algumas misturas para os gostos de Justin Bieber, Pitbull e Carly Rae Jepsen.
O show terá alguns jogos e mais vendedores de comida de Chik-fil-A ao Papa Johns Pizza para Ice Cream Bruster, e você tem KidFest, um festival de família dia inteiro correndo do meio-dia às 20:00 sábado, no Complexo de Entretenimento Ocala.
Também familiar é o beneficiário do evento, o Conselho de Alfabetização Marion County.
Shane Godwin, que lida com marketing e promoções para CSB / AJ na Praça / Coyote Cantina, disse que este é um evento que toda a família pode desfrutar. Ele disse que as vendas de ingressos realmente foram boas na semana passada, e agora ele está esperando um par de mil pessoas.
Logan Henderson e Kendall Schmidt, dois dos quatro artistas do popular programa de TV Nickelodeon e banda “Big Time Rush”, serão os anfitriões do KidFest e farão parte de um VIP especial meet-and-greet. O preço é de U$ 25, mas você terá que pagar um extra para o evento VIP. BTR, como a banda chama a si mesmo, se prepara para lançar seu terceiro álbum, “24/seven”, em junho.
O objetivo do KidFest não é apenas sobre a música. Do meio-dia às 16:00 hrs, o evento estará magnífico, com paredes de pedra e muito mais. “Haverá todos os tipos de passeios e diversão dos 3 anos  até adultos“, disse Godwin. “Os pais vão estar lá para sair com seus filhos para que eles possam se divertir um pouco, também.
123
#Tyh

Nenhum comentário:

Postar um comentário