sexta-feira, 14 de junho de 2013

Confira imagens das sessões de autógrafos de 24/seven

Durante essa semana, o Big Time Rush está cedendo as primeiras tardes de autógrafos em publicidade ao terceiro álbum da banda, 24/seven, que foi lançado oficialmente no último dia 11.

BTR in NYC
Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

BTR out in NYC Promoting Their New Album
Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Big Time Rush stops by Extra
Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Assim que liberarem mais imagens postaremos aqui no blog.

#Tyh

Nenhum comentário:

Postar um comentário