sexta-feira, 26 de julho de 2013

Big Time Rush se despede após 4 anos no ar


Após quatro maravilhosos anos, os quatro jogadores de hóquei de Minnesota se despedem do seu público. 
Ontem (25/07), foi ao ar o último episódio da série Big Time Rush, denominado “Big Time Dreams“. O título final resume, basicamente, todas as aventuras passadas pelo quarteto.
Para nós, rushers, é uma grande perda, pois, por mais que tentem questionar com argumentos referentes ao aumento da idade do público ou até mesmo pelo simples fato de “os verdadeiros ficarão”, no fundo todos sentirão falta das gargalhadas do Carlos Garcia, os ataques egocêntricos em frente ao espelho protagonizados por James Diamond, os discursos animadores e responsáveis de Kendall Knight e as experiências nada eficazes do nerd Logan Mitchell.O Palm Woods fechou as portas, trancando consigo todos os planos da Katie, tapas da Camile, exigências do Mr.Bitters, as confusões do Buda Bob, o toque superior das Jeniffers, a atitude rockeira de Lucy e os carinhos de Jo.A Rocque Records não divulgará mais nenhum CD do BTR, e Gustavo cessará os gritos de “cães”, junto com as músicas de última hora de Griffin e o desespero de Kelly. A partir de agora, todas as lembranças ficarão guardadas em nossos corações e nas gargalhadas das reprises.
Big Time Rush, além da função de nos fazer bem, foi embora com uma lista de ensinamentos: Você sempre deve preservar a sua amizade, sonhos podem ser realizados desde que você não desista, nunca esqueça quem realmente é, jamais venda seus princípios por objetos materiais e muito mais. Fomos apresentados a  amigos de todas as partes do Brasil, que compartilham deste amor. Viajamos para Paris, Londres e Tóquio sem sair do lugar, porque somos “geeks, freaks and wannabes” com orgulho.Não foi apenas uma série, como também não foi apenas um elenco. Um gigantesco MUITO OBRIGADO a pessoa que fez tudo isso acontecer. Sr.Scott Fellows, que sua mente abençoada continue a nos proporcionar momentos como este.
Mas isso significa que acabou? A jornada musical continua. Kendall Schmidt, James Maslow, Carlos Pena e Logan Henderson: Nem todas as palmas do mundo serão capazes de expressar o sucesso deste trabalho. Este é apenas o início de uma carreira brilhante. O futuro promete, e continuaremos loucas por vocês!



Créditos: Logan Henderson Brasil

#Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário