sexta-feira, 20 de setembro de 2013

BTR: “O SHOW ESTÁ DEFINITIVAMENTE ACABADO E ESTAMOS DANDO UM TEMPO DA BANDA”.


É com este título que a matéria/entrevista do Huffpost Teen postada ontem, 19/09, anuncia um suposto fim de Big Time Rush


Confira a matéria traduzida abaixo:

Nós temos uma importante questão dos garotos da Big Time Rush quando eles visitaram o escritório da Huffing Post na quinta: A série da Nickelodeon realmente chegou ao fim? Nós escutamos rumores por todo o verão e agora Carlos, Kendall, James e Logan finalmente revelaram a verdade.
Leia os pensamentos surpreendemente sinceros sobre o futuro da banda abaixo e visite HuffPost Teen amanhã para ler o resto da entrevista. (Spoiler: Nós temos os detalhes do noivado de Carlos e duas fãs especiais vão conhecê-los esta semana!)

HuffPost Teen: Então, a série acabou?
Todos: Sim.
Kendall: Eles nunca comunicarão a emprensa, mas acabou.
James: Olha, é um dos grandes hits — entre a música e a série — que a Nickelodeon já teve. Nós estamos orgulhosos disso e eles estão orgulhosos disso, e eu acho que é difícil para eles deixar acabar. Nós temos oportunidades de continuar com eles e continuar com a música que não tomamos decisões sobre isso ainda.
Carlos:  E sendo bem honesto, nós todos sabemos por cinco anos que estamos prontos para nossas carreiras individuais.
Kendall: Vamos colocar assim: O episódio de 28 minutos do “Big Time Rush” chegou ao fim.
Carlos: Eu acho que isso vai ajudar a banda se tivermos pessoas que sintam nossa falta — É um tipo de relação. Algumas pessoas vão embora…
Logan:  Você ama eles e você vai deixar eles. Sabe o que isso significa?
Carlos: [Risos] Você começa a sentir muita falta deles. Minha noiva [Alexa Vega] viaja e eu aproveito todo o tempo que tenho com ela. Eu acho que ter estado por cinco anos está ótimo. Agora nós estamos deixando por um momento.
Kendall: Ou não voltaremos.
Vocês estão dizendo que não voltarão a ser uma boy band?
Logan: Seremos uma banda de garotas da próxima vez!
Kendall: É uma espécie de linha fina para se andar, porque temos muitos fãs que amam Big Time Rush e nós não queremos disaponta-los. Nós queremos que eles sejam fãs individuais não importa para onde formos ou que faremos — que eu acho que eles são, de qualquer forma. Mas nós não queremos terminar Big Time Rush de uma forma que façam eles irem embora, “bem, isso é muito foda”.
James: Kendall disse isso antes e ele está certo. A banda por ela mesma nunca morrerá. Nossa música está aí. Online. Nós temos quatro álbuns.
Kendall: Tem 74 episódios para assistir todos os dias.
James: Não é como se fossemos desaparecer. Mas nesses termos de novo conteúdo, será um tempo. Não sabemos neste momento e nós temos muitos jeitos de dizer ” nós estamos muito animados e muito impacientes para estamos em nossas carreiras individuais fora da banda — e ajudando uns aos outros.”
Carlos: Nos damos bem, mas nos damos ainda melhor quando não estamos trabalhando. Então eu acho que nós todos continuaremos amigos e nos apoiando.
Kendall: Nós fizemos uma grande brincadeira disso, mas haverá uma reunião esta noite. Eles vão querer fazer algo, mas realmente depende de nós.
Alguém quer ser uma mosquinha para nesse encontro? Rushers: O que vocês acham sobre essa pausa da banda? Vocês estão animados para uma possível música solo dos meninos? Comente abaixo ou mande tweets para  @HuffPostTeen!
Após o desespero de fãs por todo o mundo, Kendall veio salvar o coração do Rushers que puderam respirar aliviados com o tweet dele.

kendallteamo
"Essa entrevista: http://www.huffingtonpost.com/2013/09/19/big-time-rush-break-up_n_3957495.html?utm_hp_ref=teen&ncid=edlinkusaolp00000008
Esta fora do contexto...Estou desapontado com o jeito que eles fizeram essa entrevista soar.
Amo #rushers"

Ou seja, a entrevista foi tirada do contexto do que os meninos realmente falaram, então podem respirar aliviados, porque Big Time Rush não vai acabar, pelo menos por enquanto.

#Tyh

Nenhum comentário:

Postar um comentário