sábado, 3 de agosto de 2013

Fanlala: Quão bem os meninos do Big Time Rush se conhecem?

Foi divulgado na quarta feira, 31.07, uma matéria no site fanlala.com com uma pequena entrevista dos garotos, onde eles respondem perguntas que mostram o tamanho do conhecimento que um tem pelo outro.
Confira abaixo, a matéria traduzida:
“Quando você recebe os meninos do Big Time Rush juntos em uma sala, tudo pode acontecer. E sempre que os caras estão todos juntos para uma entrevista, somos todos ouvintes!
Big Time Rush BillboardNós achamos seguro dizer que nossas fãs são algumas das maiores Rushers lá fora. Mas agora as mesas estão virando. Agora os meninos estão na berlinda e é hora de descobrir o quanto eles realmente sabem sobre o outro.  O que Logan estaria fazendo se não fizesse parte de uma das maiores bandas do mundo? Qual foi o último filme que  James assistiu? Estas são as perguntas que queremos saber! Mas a questão é ., será que os meninos sabem as respostas?
Os meninos do Big Time continuam ‘firme e forte’ em sua turnê de verão, a Summer Break Tour, com Victoria Justice. Ainda existe muitos shows a serem feitos, e nós sabemos que eles são muito aguardados pelas rushers nas cidades que eles ainda não se apresentaram. E se os meninos já passaram pela sua cidade, ou se você não conseguiu assistir o show deles, não se preocupe, nós manteremos vocês com muito Big Time Rush na nossa rádio Fanlala!
Se você tivesse dez minutos com Big Time Rush, que tipos de perguntas você faria a eles? Você consegue imaginar, ficar dez minutos em uma sala com todos os quatro? Seria um sonho realizado!”
Confira o vídeo abaixo:

#Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário