segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Seventeen: Diário de Tour com Big Time Rush



O site da revista americana Seventeenseventeen.com, divulgou na tarde de hoje, 05.08, uma matéria com fotos exclusivas e curiosidades de como os meninos do Big Time Rush se preparam para um grande show.
Confira a tradução a seguir:

Como funciona a preparação de James, Logan e Carlos para um grande show? Confira essas fotos compartilhadas exclusivamente com a Seventeen para descobrir!

Encontro das boybands
Olha só quem parou para curtir com Kendall, James e Logan no backstage – é o Joey Fatone da N*Sync!

Hora do Ensaio!
Algumas horas antes do show, os meninos sobem ao palco para fazer a passagem de som. Eles querem ter certeza de que o show será alto!

Testando!
Último teste de microfones antes dos meninos subirem ao palco. Iniciar o show com microfones quebrados não seria nada legal! Aqui, os meninos estão cantando, “all day, every day, all we gotta say…is live your life, 24/seven…”


Abraço Big Time
Está chegando a hora dos meninos subirem ao palco e eles já podem ouvir a animação dos fãs na arena. James e Carlos dão um ao outro, um abraço de “boa sorte” antes de subirem. ” Todos nós estamos juntos 24/7, mesmo quando não estamos em turnê”, Carlos conta para a Seventeen“Quando a turnê termina, todos nós saímos de férias juntos. Nós somos melhores amigos”.


Todas as mãos juntas!
Apenas alguns minutos para o início do show! Os garotos se juntam com sua banda e sua equipe. Todo mundo está empolgado! ”Nosso ritual pré-show é uma série muito complicada de vários cantos e coisas que já vêm com o passar dos anos”, disse Kendall. “Parece que falta alguma coisa se não fizermos isso!”.


Maior do que nunca!
“Nosso palco nesta turnê, é maior do que a última vez!”, disse Logan para a Seventeen. “Nós temos o Dj D-Rek este ano, agora temos novos passos de dança para podermos acompanha-lo!”


Vivendo o momento!
Aqui esta o Kendall arrasando durante o show. Com centenas de fãs torcendo, ele não pode deixar de sorrir!

*Confira o novo vídeo do Big Time Rush para a música “We Are”, com mais momentos divertido dos meninos no backstage da Summer Break Tour.
#Tyh

Nenhum comentário:

Postar um comentário