quinta-feira, 29 de agosto de 2013

RUMOR: Big Time Rush faturou mais de 10 Milhões de dólares com a turnê, em 2013.


Confira a matéria divulgada pela networth2013.com, sobre o faturamento do Big Time Rush com a turnê“Summer Break Tour”



BIG TIME RUSH EARNED $10 MILLION FROM TOUR

Kendall Schmidt, James Maslow, Carlos Pena Jr. e Logan Henderson, interpretam quatro jogadores de hockey que formam um grupo musical na série Big Time Rush. As estrelas são, na vida real, um grupo musical com o mesmo nome. A famosa série infantil, ajudou a banda á alcançar um enorme sucesso internacional com sua música. Cada um dos membros já tinha experiência atuando, antes de desembarcar na série da Nickelodeon. Kendall Schmidt já participou de ER, Without A Trace, Ghost Wisperer, Gilmore Girls, Phil do futuro e Frasier.

O grupo assinou um importante contrato com a gravadora Columbia Records no valor de US $ 2 milhões para cinco álbuns em um contrato com a Nickelodeon. Na  1ª temporada Kendall, James, Carlos e Logan receberam 200 mil dólares cada. Em 2010, os meninos começaram a gravar o seu primeiro álbum, que alcançou o 3 lugar na Billboard 200 em sua primeira semana. Três álbuns depois, Big Time Rush já vendeu 2 milhões de álbuns no mundo inteiro. Em 2013, seu patrimônio líquido é coletivamente de $ 10 milhões de dólares.

Big Time Rush está atualmente em uma turnê promovendo seu álbum de 24/7, juntamente com Victoria Justice, outra estrela da Nickelodeon. A turnê já arrecadou US $ 55 milhões em 2013, com shows esgotados em Milwaukee, Cidade do México e Minneapolis. A banda está supostamente trabalhando em um documentário em 3D, no estilo de This Is Us do One Direction. O filme começará a ser rodado no início de 2014.

#Tyh

Nenhum comentário:

Postar um comentário