terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Bandana Man vai voltar?

Bandana Man
Você conhece o Bandana Man? Bem, se você é realmente fã de BTR, a resposta deveria ser sim! Mas no caso da sua memória precisar de uma refrescada, permita-nos te lembrar... É o alter ego do membro sentimental do Big Time Rush, James Diamond! Mas esse super herói hilário voltará para a telinha? De acordo com James Maslow, talvez tenha uma volta dele nos trabalhos!

“Bandana Man se tornou um símbolo,” James explicou. “Eu recebo muitas perguntas e tweets se ele vai voltar. Já me disseram que ele provavelmente vai. Bandana Man surgiu porque eu tenho cabelo grande e quando eu trabalho uso bandana. Scott Fellows, o criador do show, pensou que seria legal criar um personagem do Bandana Man… É uma versão do  James Diamond se tornando um super herói. É o seu super herói disfarçado. Foi divertido atuar com ele, então eu estou ansioso para o Halloween para ver quantas crianças vão se vestir de Bandana Man.

Graças ao James, nós decidimos o que usar no próximo Halloween. E quando Bandana Man voltar, bem, nós vamos estar assistindo!

By: Tyh

Nenhum comentário:

Postar um comentário