sábado, 12 de janeiro de 2013

VOTE NO SHORTY AWARDS E NO POPCRUSH


Pessoal, o BTR e outras bandas foram desclassificados do Grammy Awards, porque no Grammy é uma votação de banda garagem ou seja bandas que nunca tiveram contato com a mídia.
Shorty Awards: o link para votar é esse: http://shortyawards.com/?category=band&screen_name=bigtimerush nas regras tem dizendo: "Votar na mesma pessoa na mesma categoria mas de uma vez substitui o texto do seu voto original. Não conta como um voto adicional." Parece que só pode votar uma vez por conta, mas quando a gente vota novamente o numero de votos aumenta.
Então independente do que as regras dizem continuem votando no Shorty Awards quantas vezes quiserem ou melhor puderem porque mesmo com as regras falando que é só um voto quando a gente vota novamente o numero de votos sobem. O shorty Awards vai até fevereiro.
PopChrush: o Big Time Rush está concorrendo ao Pop Crush Music Awards com o clipe de Windows Down, está concorrendo com esse clipe como o melhor clipe do ano, votem quantas vezes quiserem ou melhor puderem e só lembrando que não tem limites de votos e para votar novamente é só atualizar a pagina. As votações só vão até o dia 15/01 então votem bastante! O link para votar é esse: http://popcrush.com/video-of-the-year-2012-popcrush-music-awards/ 

By: Tyh

Nenhum comentário:

Postar um comentário