quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cher Lloyd fará uma participação especial em Big Time Rush

IMG_3293

Os caras do Big Time Rush, da Nickelodeon, receberão Cher Lloyd como uma estrela convidada em um episódio da série da boy-band, que será gravado na semana de 27 de janeiro, para arejar esta primavera. Nele, James (James Maslow) está desesperado por atenção e Katie (Ciaro Bravo) criará uma mentira em que ele e Cher Lloyd lançarão um novo dueto quente em vídeo.

Nós somos muito fãs do trabalho de Cher Lloyd, desde o X-Factor. Estamos muito entusiasmados de tê-la como atriz convidada em BTR. Ela tem uma personalidade encantadora e doce, e engraçada, o que é um ajuste perfeito para o nosso show “, diz o BTR Logan Henderson. Esta será a quarta temporada do programa, prevista para 13 episódios.

A percepção do público parece ser o tema para todo o episódio. Além do enredo Lloyd, a banda será alvo das manchetes, quando Lucy (Malese Jow), ex affair de Kendall , vira uma espécie de Taylor Swift e lança um álbum sobre como é ser despejada por Kendall (Kendall Schmidt), que torna-se um enorme sucesso. Enquanto isso, Carlos (Carlos Pena) fica com uma má impressão na imprensa,  quando ele tenta golpear uma abelha, mas parece que está batendo em velhinhas.

By: Tyh

Um comentário:

  1. Lucy minha personagem feminina favorita esta voltando não me aguento de tanta felicidade desde quando eu descobri que ela iria voltar estou chorando de tanta alegria s2 espero que Kucy voltem a estar juntos,mais não gostaria que jo saisse de Btr,é meio impossivel mais gostaria de que jo e james ficassem juntos.

    ResponderExcluir