quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

James Maslow fala sobre crescer sendo uma estrela adolescente



Estar no centro das atrações não é tão glamouroso quanto parece, de acordo com o integrante do Big Time Rush, James Maslow. O cantor e ator de 22 anos, que interpreta James Maslow em "Big Time Rush", da Nickelodeon, diz que até mesmo as celebridades sofrem bullying e outros traumas típicos de colegial.

Ontem, na HuffPost Live, Maslow se abriu e contou sobre ser rotulado "um garoto nerd do teatro".
"Você entra em uma escola de artes, existem também grupos esportistas, você acaba sendo perseguido por isso", explicou Maslow. "Mas a maneira pela qual eu superei isso é que eu também praticava esportes e era atleta, então nunca me importei com os desafios."

Agora, além de viver James Diamond, o cantor estar trabalhando no estúdio com a sua banda, escolhendo mais de 50 músicas que escreveram para o novo álbum. O cantor/ator tem uma enorme quantidade de fãs dedicados - sem contar com mais de um milhão de seguidores no Twitter - e ele diz que isso é um reflexo dele.

"Eu tenho um monte de fãs jovens, então, obviamente, as escolhas que eu faço os influenciam de alguma maneira. Mas, tendo dito isso, é a melhor maneira que eu tenho para continuar positivo e fazer boas escolhas", disse ele. "Estamos nisso já faz quatro, cinco anos, e muitos dos fãs cresceram comigo. Eles estão ficando mais maduros também."

Fãs de BTR (conhecidos como "Rushers") entraram na conversa para fazer suas perguntas para sua estrela do pop favorita. O ator - que está em um relacionamento com a estrela, também da Nickelodeon em "How To Rock", Halston Sage - até foi pedido em casamento entre as irmãs Sarah e Tash. "Você pode casar comigo? Por favor? Por favor?".


By: Tyh

Nenhum comentário:

Postar um comentário